Vai ter 3ª temporada de Vikings: Valhalla?

Os novos episódios da 2ª temporada de Vikings: Valhalla chegaram ao catálogo da Netflix no dia 12 de janeiro de 2023. A trama acompanha a intensa jornada que Leif Eriksson (Sam Corlett), Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e Harald Sigurdsson (Leo Suter) precisam percorrer para reconstruir o próprio legado.

O spin-off estreou em 2021 com o retorno da crise entre a realeza britânica e os povos nórdicos, o que causou um conflito brutal entre as duas partes. Contudo, o povo viking também precisou lidar com discussões internas por causa da religião. Abaixo, assista ao trailer da 2ª temporada de Vikings: Valhalla.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O que esperar da 3ª temporada de Vikings: Valhalla?

Diferente de outras séries da Netflix, Vikings: Valhalla já tem uma definição em relação ao futuro. Em suma, a 3ª temporada da série já foi confirmada pelo serviço de streaming. Portanto, espera-se que os novos episódios cheguem ainda em 2023.

Até agora, Vikings: Valhalla mostra uma nova jornada para os três protagonistas. Com os eventos da primeira temporada, Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter e Harald Sigurdsson precisam sair da Escandinávia para lidar com os problemas externos e internos. Jeb Stuart, criador da série, explicou sobre o destino da trama.

“Todo o conceito da 2ª temporada é que nós pegamos esses três heróis, que estão na Escandinávia, e tiramos eles de suas zonas de conforto. A 2ª temporada para Harald e Leif é uma aventura na estrada: é Thelma e Louise no Rio Dnieper. Os dois começarão essa incrível jornada. Freydís tem de ir para a Pomerania, que é um ambiente bem difícil”disse ele.

Por outro lado, ainda há poucas informações em relação ao futuro de Vikings: Valhalla. Por hora, a Netflix já finalizou as filmagens para a 3ª temporada. Com o processo de produção perto do fim, o serviço de streaming deve disponibilizar mais detalhes sobre a trama muito em breve.

Contudo, a grande notícia é que Vikings: Valhalla está confirmado para a 3ª temporada. Desde 2022, poucas séries foram ao ar com a confirmação de futuro pela Netflix. Além disso, grandes sucessos como Sandman e Wandinha precisaram esperar algumas semanas.

Por fim, todos os episódios do spin-off nórdico estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.