The Witcher: Para quem Rience trabalha na 3ª temporada?

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de The Witcher!

A 3ª temporada de The Witcher inaugurou o período de caça a Ciri (Freya Allan). No total, cinco grupos diferentes estão atrás do sangue ancestral da garota. Cada um por interesses diferentes, claro. Contudo, todos dispostos a matar e a morrer para por as mãos na personagem.

Em suma, o Volume 1 da 3ª temporada de The Witcher estreou na última quinta-feira (29). Cinco episódios acompanham a jornada de Geralt de Rivia (Henry Cavill) e Yennefer (Anya Chalotra) para proteger Ciri das garras de muitas pessoas que estão interessadas no seu poder.

Ou seja, diferentes grupos do Continente querem por as mãos na garota. E um deles, inclusive, estava muito mais próximo do que todos eles puderam imaginar. Em The Witcher, Rience lidera as principais buscas atrás da personagem. Contudo, a mando de outro personagem. Descubra quem.

Para quem Rience trabalha na 3ª temporada de The Witcher?

Em suma, os magos demonstram interesse em capturar Ciri na 3ª temporada de The Witcher. Logo no primeiro episódio, Rience utiliza um rastreador para tentar encontrar o paradeiro da garota. A partir de então, ele duela contra Geralt de Rivia e acaba com as mãos quebradas.

Uma figura misteriosa aparece para curá-lo. O tempo inteiro, The Witcher induziu os espectadores para acreditar que Stregobor era o responsável por contratar Rience. Contudo, os episódios finais do programa revelam que, na verdade, Vilgefortz é o verdadeiro culpado por trás das armações para capturar Ciri.

Portanto, ele deixa a paz de lado e está disposto a embarcar em uma guerra contra o bruxo Geralt de Rivia. Contudo, os detalhes sobre o confronto entre ambos só devem aparecer no Volume 2 da 3ª temporada de The Witcher. Os próximos episódios estreiam no dia 27 de julho.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.