O que esperar da 3ª temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco?

Ainda durante a CCXP 2022, a Crunchyroll revelou que irá receber a 3ª temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco em 2023. A nova versão do anime estreou em 2019, com animação da Toei Animation em parceria com a Netflix. Contudo, a produção voltou em 2022 com exclusividade da Crunchyroll.

Em suma, Saint Seiya adapta o mangá homônimo de Masami Kurumada da década de 1986. O anime original fez muito sucesso aqui no Brasil e rendeu mais de 114 episódios, todos exibidos entre os anos de de 1986 e 1989. Contudo, foi apenas em novembro de 2022 que Os Cavaleiros do Zodíaco completou o arco dos mangás com a estreia de Saint Seiya: Hades, em 31 episódios.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

O que esperar da 3ª temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

A 3ª temporada de Saint Seya: Os Cavaleiros do Zodíaco segue o arco da Batalha do Santuário. Assim, os novos episódios devem continuar a jornada dos cinco cavaleiros de bronze pelas Doze Casas do Santuário. Lá, eles enfrentam os Cavaleiros de Ouro para salvar a vida de Saori, reencarnação da Deusa Atenas.

“O tempo está quase se esgotando. Restam apenas cinco horas para salvar a deusa Athena da flecha assassina alojada em seu peito. Só o poderoso Grande Mestre poderá salvá-la. Mas, para chegar até ele, Seiya e os Cavaleiros de Bronze precisam subir até o cume do Santuário e derrotar os doze lendários Cavaleiros de Ouro. Nem todos serão capazes de concluir a jornada e alcançar o cume, onde serão surpreendidos por algo impactante”, diz a sinopse.

Por fim, a franquia O Cavaleiro do Zodíaco voltou a estar em alta. Depois de anos das últimas produções, o universo voltou com tudo com a série Saint Seya. Por outro lado, o anime também irá ganhar uma adaptação em live-action com Sean Bean e Famke Janssen no elenco.

A primeira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco está disponível na Netflix. Os demais episódios e os próximos previstos podem ser assistidos na Crunchyroll.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.