A 3ª temporada da série Mãe Só Tem Duas estreou neste domingo (25) na Netflix. A produção, criada por Carolina rivera e Fernando Sariñana, agora abordará os dilemas de Mariana (Paulina Goto) e Ana (Ludwika Paleta) que terminaram a última temporada assumindo um suposto namoro.
Entretanto, a farsa que poderia trazer benefícios financeiros e o ganho no processo de divórcio de Ana, na verdade, acaba complicando a relação de amizade das personagens. Para relembrar, ao final da 2ª temporada, Mariana estava bastante envolvida com Ferrán.
O encontro aconteceu no espaço coworking em Mariana começou a trabalhar para desenvolver o aplicativo de maternidade. Contudo, a cena final do beijo em Ana, deixa o namorado de Mariana totalmente desconfortável e confuso.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
Dilema da 3ª temporada de Mãe só tem duas
A nova temporada de Mãe Só Tem Duas vai trazer o dilema da descoberta da sexualidade de Ana. Segundo trailer divulgado pela Netflix, após instabilidades no casamento e na vida, a personagem não é capaz de se classificar ou definir. Assim, a 3ª temporada tentará mostrar os percalços da maternidade diante do tema.
Além disso, outros assuntos ficaram em aberto no final da 2ª temporada, entre eles a gravidez de Teresa. A mãe de Mariana terminou a última parte com a descoberta da gravidez e não sabia o que fazer, já que tinha dificuldades em admitir estar apaixonada por Victor, irmão de Juan Carlos, com quem teve um caso no passado.
Relembre o elenco
- Ana, interpretada por Ludwika Paleta
- Mariana, interpretada por Paulina Goto
- Juan Carlos, interpretado por Martín Altomaro
- Pablo, interpretado por Javier Ponce
- Teresa, interpretada por Liz Gallardo
- Elena, interpretada por Oka Giner
- Cynthia, interpretada por Elena dek Río
Confira abaixo o trailer oficial de Mãe Só Tem Duas divulgado pela Netflix Latinoamérica:
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.