Colman Domingo, estrela de Euphoria, oferece uma atualização intrigante sobre a longa espera pela terceira temporada. Já se passaram mais de dois anos desde a estreia da segunda temporada do programa, e ele foi oficialmente renovado para a terceira temporada, mas a produção da nova temporada ainda não começou. Dado que o programa alcançou grande aclamação crítica por suas performances e abordagem de assuntos maduros, o longo atraso inevitavelmente suscitou muitas perguntas sobre o status do programa e o motivo da lacuna entre as temporadas.
Em uma entrevista à GQ, Domingo abordou o atraso da terceira temporada de Euphoria. Ele expressou sua crença de que o atraso é por um motivo positivo e reflete as extensas reescritas de Levinson para a temporada. De acordo com Domingo, Levinson pode estar lutando com questões “existentes” importantes que exigem muito pensamento e elaboração cuidadosa. Confira sua declaração abaixo:
“[Sam é] uma pessoa que escreve e reescreve e escreve e reescreve novamente, porque acho que ele está lutando com o que é importante. Ele está respondendo imediatamente ao que são os males do mundo. Eu sei que uma coisa que posso dizer é que ele está muito interessado na questão existencial de quem somos agora. Nossas almas. Isso é o que ele quer descobrir com a terceira temporada.”
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
O Motivo do Atraso da 3ª Temporada de Euphoria
Esta não é a primeira vez que Domingo menciona as reescritas para a terceira temporada de Euphoria. Algumas semanas atrás, ele revelou que Levinson estava no processo de reescrever a temporada 3. Embora tenha afirmado que a temporada ainda estava acontecendo e não havia sido cancelada, ele admitiu que seria desafiador. Entre as temporadas de Euphoria, o programa enfrentou duas perdas importantes após a morte do astro Angus Cloud e do produtor Kevin Turen. Portanto, Domingo explicou que Levinson estava fazendo reescritas e reexaminando o programa e a premissa após as perdas.
É provável que Domingo esteja correto ao dizer que grande parte do atraso da terceira temporada de Euphoria tenha a ver com as reescritas. Faz sentido que Levinson queira fazer da temporada uma que realmente homenageie Angus e Turen respondendo às difíceis questões existenciais que são frequentemente levantadas pela perda. Ele pode estar tentando fazer algo semelhante ao retrabalho de Ryan Coogler de Pantera Negra: Wakanda Forever após a morte de Chadwick Boseman. No entanto, também há alguns outros fatores contribuindo para o atraso do programa.
Euphoria foi impactada pelas greves trabalhistas de Hollywood durante o verão. Não foi capaz de iniciar a produção, e Levinson teve que esperar até o final da greve dos roteiristas, no final de setembro, para começar a considerar as reescritas. Além disso, seu elenco talentoso, incluindo Zendaya, Jacob Elordi, Sydney Sweeney e Hunter Schaefer, todos seguiram em diferentes direções e provavelmente têm agendas muito exigentes. Além de alguns fatores incontroláveis, parece que o atraso de Euphoria é por um bom motivo, enquanto Levinson leva seu tempo para lidar respeitosamente com uma temporada desafiadora.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.