Vai ter 3ª temporada de Chucky?

Os fãs da série do brinquedo assassino podem comemorar, pois a 3ª temporada de Chucky foi confirmada. Portanto, o canal SyFy renovou oficialmente a série que dá continuidade aos eventos da clássica franquia dos filmes Brinquedo Assassino, para a 3ª temporada.

O criador de Chucky, Don Mancini demonstrou estar muito feliz com a renovação que resulta na 3ª temporada de Chucky: “O elenco e a equipe de ‘Chucky’ gostariam de agradecer aos fãs e aos críticos pela incrível reação ao segundo ciclo. Estamos felizes em anunciar que fomos renovados para a 3ª temporada de Chucky,” disse o criador. 

“Essa notícia deixou o Chucky muito feliz. Agradecemos nossos parceiros no SyFy e USA por nos ajudar a manter o Chucky ocupado. Nos vemos em 2023! Chucky prometeu que a próxima temporada será ainda mais assustadora.”, complementou.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Confira abaixo os anúncios no Twitter oficial do SYFY e da própria série sobre a 3ª temporada de Chucky.

Final explicado de Chucky 2

Sobre a 2ª temporada de Chucky

Em suma, Chucky acompanha Jake Wheeler (Zachary Arthur), um jovem solitário vítima de bullying na escola e que sofre com o pai abusivo. Depois de encontrar um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local de Hackensack.

Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos. Aos poucos, Chucky e Jake acabam criando um forte laço e o boneco vê no jovem um pupilo em potencial que pode dar continuidade a sua jornada de terror. A trama ainda traz informações inéditas sobre o passado de Chucky como o assassino Charles Lee Ray, desde sua complicada infância até a adolescência.

A segunda temporada contou com o retorno de Brad Dourif como a voz do Chucky, Jennifer Tilly como a icônica e psicótica Tiffany, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle, Fiona Dourif como Nica, Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross e Devon Sawa como um novo personagem. Lachlan Watson interpreta Glen/Glenda.

Por fim, as duas temporadas da série Chucky, está disponível no Star+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.