Data da 3ª temporada de A Vida Sexual das Universitárias na HBO

Em meio a tantos cancelamentos, a HBO confirmou a produção da 3ª temporada de A Vida Sexual das Universitárias. A série estreou em 2021 e conta com duas temporadas disponíveis no catálogo da HBO Max. A informação surgiu ao longo da última semana, em dezembro, e foi comunicada via Twitter oficial do serviço de streaming.

“A Vida Sexual das Universitárias é um feixe de contradições e hormônios, essas meninas são em partes amáveis ​​e irritantes enquanto vivem suas novas vidas livres no campus”, diz a sinopse oficial da série.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Data da 3ª temporada de A Vida Sexual das Universitárias na HBO

Com criação de Mindy Kailing e Justin Noble, a 3ª temporada de A Vida Sexual das Universitárias irá sair do papel. Em 2022, a união entre Warner Bros. e Discovery e a ascensão de David Zaslav ao cargo de CEO resultou em mudanças importantes de rumos para a empresa. Assim, o serviço de streaming cancelou séries em produções avançadas e filmes que estavam prestes a estrear, como Batgirl.

A renovação de A Vida Sexual das Universitárias surge como uma boa notícia entre os fãs da série e os assinantes da HBO Max. Contudo, os movimentos recentes ainda despertam dúvidas e preocupações. Afinal, o serviço de streaming anunciou a renovação da série Minx em maio deste ano e, em dezembro, voltou atrás e cancelou a produção.

Não há série que esteja em segurança com a nova gestão da Warner Bros. Discovery. Por fim, assista ao trailer da 2ª temporada de A Vida Sexual das Universitárias. Na trama, os novos episódios mostram o retorno das férias de outono, com desafios de um novo semestre com pessoas, festas e dificuldades.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.