Netflix: 2ª temporada de Vikings: Valhalla será ainda mais tensa

Leif Eriksson (Sam Corlett), Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e Harald Sigurdsson (Leo Suter) estão de volta para a 2ª temporada de Vikings: Valhalla. Assim, os novos episódios estreiam nesta quinta-feira (12), por volta das 4h da manhã do horário de Brasília, com uma nova aventura sobre o legado dos três protagonistas e do povo nórdico. A trama ambienta 100 anos após a série Vikings.

O spin-off estreou em 2021 com o retorno da crise entre a realeza britânica e os povos nórdicos, o que causou um conflito brutal entre as duas partes. Contudo, o povo viking também precisou lidar com discussões internas por causa da religião. Abaixo, assista ao trailer da 2ª temporada de Vikings: Valhalla.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

O que esperar da 2ª temporada de Vikings: Valhalla?

Em suma, os novos episódios de Vikings: Valhalla mostram uma nova jornada para os três protagonistas. Com os eventos da primeira temporada, Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter e Harald Sigurdsson precisam sair da Escandinávia para lidar com os problemas externos e internos. Jeb Stuart, criador da série, explicou sobre o destino da trama.

“Todo o conceito da 2ª temporada é que nós pegamos esses três heróis, que estão na Escandinávia, e tiramos eles de suas zonas de conforto. A 2ª temporada para Harald e Leif é uma aventura na estrada: é Thelma e Louise no Rio Dnieper. Os dois começarão essa incrível jornada. Freydís tem de ir para a Pomerania, que é um ambiente bem difícil”, disse ele.

Ao mesmo tempo, algumas análises apontam que Stuart levou Vikings: Valhalla para uma nova direção e pôde estabelecer um alto padrão para a televisão logo no início de 2023. De acordo com o Collider, a nova temporada do spin-off “aumenta as coisas em termos de tensão e escala”. Portanto, o público pode esperar uma melhora em relação aos principais aspectos da série, como a motivação dos personagens, a sobrevivência dos povos e a mudança do mundo como um todo.

Além disso, a maior parte do elenco principal retorna para a 2ª temporada de Vikings: Valhalla. Com exceção dos personagens que morreram ao longo dos primeiros episódios, a série marca a volta de Leo Suter (Harald), Frida Gustavsson (Freydís), Sam Corlett (Leif), Bradley Freegard (King Canute), Pollyanna McIntosh (Rainha Ælfgifu ), Jóhannes Jóhannesson (Olaf), Laura Berlin (Rainha Emma), David Oakes (Godwin), entre outros.

Por fim, os oito episódios de Vikings: Valhalla chegam na madrugada desta quinta-feira (12) ao catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.