Quando estreia 2ª temporada de Minx, série cancelada pela HBO?

Ainda em dezembro de 2022, a HBO Max surpreendeu os espectadores e anunciou o cancelamento de Minx antes da 2ª temporada. A série encontrava-se em estágios finais de produção. A decisão fez parte do período sombrio do streaming, que cancelou outros projetos ao mesmo tempo.

Quase um mês depois, contudo, o Starz adquiriu os direitos de Minx e salvou a série do cancelamento. A produção da 2ª temporada, de acordo com a The Hollywood Reporter, sequer interrompeu as gravações durante o período. Portanto, o programa está prestes a retornar com episódios inéditos.

Em suma, a série acompanha a história da jornalista Joyce Prigger (Ophelia Lovebond) durante os anos 1970. Ela sonha em publicar uma revista feminina, mas precisa publicar conteúdo erótico ao lado de Doug Renetti (Jake Johnson). Assista ao trailer abaixo.

Quando estreia a 2ª temporada de Minx?

A 2ª temporada de Minx estreia novos episódios no dia 21 de julho no Starz, nos Estados Unidos. No Brasil, a plataforma recebeu o nome de Lionsgate+ em função de uma disputa judicial com a Disney e o Star+. Para os próximos episódios, a série segue do ponto onde parou na primeira temporada.

Portanto, a redação da revista-título precisa lidar com os obstáculos que vão desde ações judiciais até mesmo a iminente proibição de pornografia em Los Angeles. Além disso, Minx também deve aproveitar o sucesso da publicação, acompanhando os personagens em momentos de fama.

Antes do inesperado cancelamento pela HBO, Minx recebeu alto apelo da crítica pela perspectiva feminista dos anos 1970. O marketing do Starz garante que a série retornará “melhor do que nunca” a partir da segunda temporada.

O elenco completo conta com Ophelia Lovibond, Jake Johnson, Idara Victor, Jessica Lowe, Lennon Parham, Michael Angarano e Oscar Montoya. Além disso, o programa foi criado por Ellen Rapoport, com produção de Feigco Entertainment e Lionsgate Television.

Por fim, Minx retorna com a 2ª temporada no dia 21 de julho.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.