Vai ter 2ª temporada de La Casa de Papel – Coreia?

A parte 2 da 1ª temporada de La Casa de Papel Coreia finalmente estreou na Netflix nesta semana. Após muita espera dos fãs, nos novos episódios descobrimos o desenrolar do plano de Professor. Em suma, o plano começa a dar errado quando o roubo previsto para acabar em pouco tempo, dura dias. E isso, chama a atenção da mídia nacional.

A parte 2 conta com o retorno de Yunjin Kim como Woojin, Yoo Ji-tae como Professor. Jeong Jong-seo como Tóquio, Park Hae-soo como Berlim, Kim Ji-hoon como Denver e Lee Hyun-woo como Rio. Diante disso, será que vai ter 2ª temporada de La Casa de Papel – Coreia? Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Vai ter 2ª temporada de La Casa de Papel – Coreia?

Ainda que a parte 2 da primeira temporada tenha acabado de chegar, os assinantes da Netflix querem saber se terá 2ª temporada de La Casa de Papel – Coreia. Infelizmente, a Netflix ainda não confirmou a 2ª temporada da série, mas ainda é muito recente e a empresa ainda deve analisar a audiência dos episódios, então é possível que ainda aconteça a renovação.

E se a série coreana seguir o rumo da espanhola, ainda há muita história para ser contada, já que La Casa de Papel original possui 6 temporadas.

Berlin: Netflix lançará série derivada de La Casa de Papel

Sobre La Casa de Papel – Coreia

Remake coreano da popular série espanhola, La Casa de Papel: Coreia acompanha um grupo de inteligentes criminosos planejando um enorme roubo a um dos maiores bancos da península coreana. Neste mundo, com a Coreia do Sul e Coreia do Norte unificadas, uma nova moeda é criada. Apesar de a unificação parecer algo positivo para a península, logo percebemos que a realidade está longe disso.

Com a nova moeda, os ricos de ambos os lados acumulam riqueza enquanto os pobres continuam sofrendo na miséria. Um grande estrategista, conhecido como o Professor, reúne um grupo de assaltantes com diferentes habilidades para cumprir essa complicada missão.

Mas com personalidades distintas, os criminosos acabam entrando em conflito uns com os outros, causando problemas ao complexo plano. No dia do assalto, várias complicações inesperadas aparecem pelo caminho, obrigando cada um dos bandidos a tomar atitudes desesperadas para que o plano funcione e eles voltem milionários para casa. 

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.