2ª temporada de House Of The Dragon cortou dois personagens-chave do livro

A tão aguardada 2ª temporada de House of the Dragon está prestes a chegar. Ela traz consigo uma leva de novos personagens que prometem agitar ainda mais o universo de Westeros. A nova adição ao elenco inclui nomes como Tom Taylor, que interpretará Cregan Stark, Clinton Liberty e Abubakar Salim nos papéis de Addam e Alyn de Hull, respectivamente, e Gayle Rankin, que dará vida a Alys Rivers.

Expansão da Guerra Civil Targaryen

A 2ª temporada de House of the Dragon trará uma expansão da guerra civil Targaryen para mais regiões de Westeros. E assim, divide quase todas as áreas entre o apoio aos “blacks” de Rhaenyra Targaryen e os “greens” de Alicent Hightower.

Com esse cenário amplo, é natural que novos personagens sejam introduzidos, levando a trama para lugares como o Vale e Winterfell. Apesar das novas faces, alguns personagens que os leitores dos livros poderiam esperar ainda não apareceram. Mesmo após anúncios de elenco e o lançamento do trailer da 2ª temporada.

Os Personagens Ausentes: Nettles e Daeron Targaryen

Nenhum dos dois personagens foi escalado ainda. Entre os candidatos mais prováveis para novas adições à 2ª temporada de House of the Dragon, dois personagens notáveis ainda não foram apresentados ou oficialmente escalados: Nettles e Daeron Targaryen. Daeron é um dos quatro filhos do Rei Viserys e Alicent, sendo o único que ainda não foi visto.

Ele não apareceu na primeira temporada de House of the Dragon por ser pupilo do Lorde Ormund Hightower e, como tal, vive em Porto Real. No entanto, George R. R. Martin confirmou anteriormente a existência de Daeron em House of the Dragon, sendo surpreendente que ele ainda não tenha sido revelado. Em suma, ele é um cavaleiro dragão, uma peça valiosa para os “greens” em meio à guerra.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Já Nettles, em contraste com o status nobre de Daeron, é uma garota bastarda de Driftmark. Aos 16 anos, ela é uma “dragonseeds”, pessoas com traços de sangue valiriano que se apresentam para reivindicar dragões e lutar pelos “blacks” durante a guerra civil. Nettles reivindica o dragão selvagem Sheepstealer e desempenha um papel fundamental na Dança dos Dragões.

Outros “dragonseeds” – Addam e Alyn de Hull, Ulf o Branco e Hugh o Martelo – já foram escalados para a 2ª temporada de House of the Dragon. Logo, isso, torna a ausência de Nettles ainda mais evidente. Rumores sobre a possível exclusão de Nettles e Daeron nesta temporada têm ganhado força e parece que são verdadeiros.

Importância de Nettles e Daeron para House of the Dragon

Seus papéis são importantes demais para serem ignorados. Embora Nettles e Daeron não sejam personagens principais, desempenham papéis significativos como coadjuvantes. Cada um estará envolvido em eventos-chave na linha do tempo de House of the Dragon.

Para Daeron e seu dragão, Tessarion, isso inclui grandes batalhas como a Batalha de Honeywine, onde ele chega para salvar o exército de Ormund e se torna o herói da hora. Já Nettles, além de lutar em batalhas, como a Batalha do Gullet (a maior batalha naval da Dança), ela forma um vínculo próximo com Daemon Targaryen, para o desagrado de Rhaenyra.

Daeron é pelo menos um pouco mais equilibrado e agradável do que seus dois irmãos, Aegon e Aemond, e ter crescido longe de Porto Real pode oferecer algo um pouco diferente dos outros filhos de Alicent. Nettles, por outro lado, é uma jovem feroz, e sua coragem e espírito a tornariam uma grande favorita dos fãs se aparecesse na tela.

É difícil imaginar que eles sejam completamente excluídos, especialmente considerando que o papel de Nettles é grande demais para ser omitido ou dado a outro personagem. Seus maiores momentos provavelmente serão abordados na terceira temporada de House of the Dragon, e como a 2ª temporada tem apenas oito episódios, essa pode ser a razão pela qual eles ainda não aparecerão.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.