2ª Temporada de House of the Dragon ganha atualização importante

Os fãs de “House of the Dragon” já podem comemorar, pois a espera está quase acabando. A segunda temporada do derivado de “Game of Thrones” será lançada no dia 16 de junho, e agora a duração do episódio que abrirá essa nova leva foi revelada.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Detalhes sobre House of the Dragon

De acordo com a HBO, o episódio de estreia da 2ª temporada terá exatos 64 minutos. Ou seja, um pouco mais de uma hora de pura tensão e intriga. O episódio abrirá caminho para o que promete ser uma temporada repleta de reviravoltas e muita disputa.

Vale lembrar que a segunda temporada contará com apenas oito episódios, ao invés dos dez habituais, como parte de um plano estratégico de longo prazo para a série. Dessa forma, alguns dos principais pontos da trama acontecerão somente na terceira temporada, mantendo os fãs ansiosos pelo que está por vir.

Baseada no livro “Fogo & Sangue” de George R.R. Martin, “House of the Dragon” mergulha na história da família Targaryen, focando na guerra civil conhecida como “A Dança dos Dragões”. Esse conflito devastador, que ocorre cerca de 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, coloca Targaryen contra Targaryen em uma batalha épica pelo controle do Trono de Ferro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.