Cidade Invisível: Descubra os mistérios da 2ª temporada na Netflix

A 2ª temporada de Cidade Invisível já está disponível no catálogo da Netflix. O segundo ano da série estreou na última quarta-feira, dia 22 de março, com mais cinco episódios para a trama. Em suma, a produção brasileira carregam uma trama repleta de mistérios que envolvem boa parte do folclore nacional.

“Após uma tragédia familiar, um homem descobre criaturas folclóricas vivendo entre os humanos e logo se dá conta de que elas são a resposta para seu passado misterioso”, afirma a sinopse oficial da série na Netflix.

Para a 2ª temporada, Cidade Invisível retoma boa parte do elenco de volta. Além disso, Carlos Saldanha está de volta na direção.

A 2ª temporada de Cidade Invisível está disponível na Netflix (Foto: Reprodução / Netflix).

Trama da 2ª temporada de Cidade Invisível

A trama da 2ª temporada de Cidade Invisível deve seguir os rumos do desfecho dos episódios anteriores. Em suma, Eric (Marcos Pigossi) desperta em um santuário natural, em meio às principais questões da cultura indígena. Ele procurava por garimpeiros ilegais, mas descobriu Luna (Manu Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini) estão por trás das tentativas de trazê-lo de volta a vida.

Ao mesmo tempo, o personagem descobre que pode retirar os poderes dos personagens folclóricos para proteger a própria filha, levada por pessoas associadas ao garimpo.

Elenco e produção

Boa parte do elenco de Cidade Invisível retorna para a produção. Claro, a construção dos personagens representou boa parte do interesse do público pela série. A Netflix acertou nos atores e nas atrizes que escalou, cativando todos os espectadores. Confira quem volta:

  • Alessandra Negrini como Inês
  • Marcos Pigossi como Eric
  • Fábio Lago como Iberê
  • Jessica Córes como Camila
  • Manu Dieguez como Luna
  • Áurea Maranhão como Márcia
  • José Dumont como Ciço

Por outro lado, novos nomes da dramaturgia brasileira também estão no elenco dos novos episódios de Cidade Invisível. Portanto, Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho ingressam para o time de astros da série.

Por fim, todos os episódios da série chegaram ao catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.