Vai ter 2ª temporada de Black Knight, k-drama Netflix?

A série de ficção científica coreana Black Knight acaba de ser lançada pela Netflix, e muitas pessoas estão assistindo aos episódios rapidamente. Até porque, a primeira temporada tem apenas seis episódios. Depois de assistir a todos, é natural se perguntar se haverá uma segunda temporada. Mas não se preocupe, compartilharemos tudo o que sabemos sobre uma possível continuação da história. Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Trama de Black Knight

Black Knight é baseada em um webtoon aclamado com o mesmo nome, criado por Lee Yoon-gyun. A trama se passa em uma Coreia distópica, onde a severa poluição do ar destruiu grande parte do mundo e transformou o país em um deserto, onde apenas 1% da população sobrevive. Devido à escassez de recursos, a população foi dividida e uma cruel hierarquia social determina quem recebe o quê.

Para sobreviver, as pessoas precisam usar respiradores e dependem dos “cavaleiros”, entregadores especializados, para suprir suas necessidades de oxigênio e outros recursos. 5-8 é um cavaleiro lendário que trabalha para derrubar a hierarquia junto com outros cavaleiros. Sa-wol é um refugiado que deseja se tornar um cavaleiro e eventualmente se junta à luta, enquanto o Major Seol-ah trabalha para descobrir os segredos sujos do governante de fato do mundo, o todo-poderoso Grupo Cheonmyeong.

Haverá 2ª temporada de Black Knight?

Até o momento, a Netflix ainda não renovou a série coreana Black Knight, o que não é surpreendente, considerando que acabou de ser lançada. No entanto, a probabilidade de uma segunda temporada é pequena ou nula. A história completa é contada nos seis episódios da primeira temporada, e não há necessidade de continuar a narrativa.

O antagonista foi derrotado, a cruel hierarquia social foi destruída, o governo está trabalhando para melhorar o sistema de fornecimento de oxigênio e a qualidade do ar parece estar melhorando. Não há mais história a ser contada. Embora a série seja baseada em um webtoon, a narrativa apresentada é diferente. Portanto, não podemos buscar mais histórias no webtoon para uma segunda temporada.

Embora o criador pudesse criar um enredo completamente novo se houvesse uma segunda temporada de Black Knight, a série pode ter terminado com sua primeira temporada. A maioria das séries coreanas da Netflix só recebe uma temporada. Vamos mantê-lo atualizado se a gigante do streaming decidir renovar a série ou não. Por enquanto, Black Knight deve ser considerada como uma série única.

Trailer

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.