2ª temporada de A Roda do Tempo: Quem são Os Abandonados?

A 2ª temporada de A Roda do Tempo estreou no dia primeiro de setembro no catálogo do Prime Video. Com Rosamund Pike como protagonista, a série acompanha a trama de Moiraine na jornada para reencontrar a reencarnação do dragão. Em suma, o programa adapta a obra literária homônima de Robert Jordan.

Logo nos primeiros episódios, os espectadores depararam-se com Os Abandonados na 2ª temporada de A Roda do Tempo. Algo que despertou muita curiosidade em quem assistiu ao início da série. Quem são eles? Quais são as intenções? O que eles querem?

Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

Quem são Os Abandonados na 2ª temporada de A Roda do Tempo?

Até agora, a trama de A Roda do Tempo ainda não foram explorados em detalhes. No entanto, há diversas referências ao grupo em pontos distintos da série. Embora sejam conhecidos por outros nomes, a comunidade refere-se a si própria como “Aqueles Escolhidos para Governar o Mundo Para Sempre”.

De forma mais simples, “Os Escolhidos”. Só a alcunha já ajuda a explicar um pouco das intenções de Os Abandonados em A Roda do Tempo. Ao longo dos anos, de acordo com a mitologia da obra, muitas pessoas juntaram-se ao grupo.

Portanto, o termo ‘Os Abandonados’ passou a ser utilizado apenas para os mais infames servos da sombra, como Ishamael, Lanfear, Sammael, Moghedien, Be’lal, Mesaana, Aginor, Asmodean, entre outros. Inclusive, a missão deles ainda permanece como um grande mistério para a série.

A tendência é que Os Abandonados ganhem cada vez mais importância na trama da 2ª temporada de A Roda do Tempo. Cada um deles nutre uma relação distinta e importante com as sombras. Portanto, podem causar muitas ameaças aos protagonistas do programa.

Por fim, os novos episódios de A Roda do Tempo estreiam todas as sextas-feiras no catálogo do Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.