Prime Vídeo libera 23 pôsteres de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Pôsteres revelam partes dos figurinos, algumas espadas e apresenta os primeiros detalhes do vilão Sauron.

A Amazon Prime Video aguçou a curiosidade dos fãs da saga ao divulgar 23 pôsteres de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder“. A nova série será produzida pela plataforma. Mantida em segredo, a produção tem estreia prevista para 2 de setembro. O título da série já havia sido divulgado anteriormente através de um vídeo.

De acordo com showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, “este é um título que imaginamos que poderia viver na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien”. Porém, mais detalhes estão sendo mantidos em segredo. Por enquanto, a única informação revelada é que a história de Os Anéis de Poder será ambientada na Segunda Era da Terra-Média e irá mostrar a ascensão de Sauron e a criação do Um Anel.

Ainda conforme Payne e McKay, “Os Anéis de Poder, une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: a forja dos anéis, a ascensão de Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança entre Elfos e Homens. Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel – mas antes que houvesse um, havia muitos, e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

23 pôsteres da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Série do Prime Vídeo já conta com lista de atores

Por fim, a Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. Ademais, o elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder conta com Peter Mullan, Benjamin Walker, Cynthia Addai-Robinson, Trystan Gravelle, Lenny Henry, Alex Tarrant, Charles Edwards, Augustus Prew, Maxim Baldry, Simon Merrells, Lloyd Owen, Amelie Child Villiers, Kip Chapman, Thusitha Jayasundera, Will Fletcher, Fabian McCallum, Geoff Morrell, Maxine Cunliffe, Leon Wadham, Anthony Crum e Ian Blackburn.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.