Cristina pode retornar para a 20ª temporada de Grey’s Anatomy?

Fora desde o décimo ano, a atriz Sandra Oh pode retornar como Cristina para a 20ª temporada de Grey’s Anatomy. Ao menos foi isso que o mais recente episódio da série deu a entender, revelando que a personagem Cristina enviou suprimentos para Addison em uma cena;

Em suma, Sandra Oh deixou o papel de Cristina ainda na 10ª temporada do programa. Ela deixa Seattle para trabalhar no Instituto Klausman de Pesquisa Médica na Suíça. Agora, a série confirmou que ela continua por lá, mas mantendo contato com os seus antigos colegas.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 19ª temporada de Grey’s Anatomy.

Imagens: Reprodução / ABC.

Como Cristina pode voltar para a 20ª temporada de Grey’s Anatomy?

Ainda não há nenhuma confirmação sobre a 20ª temporada de Grey’s Anatomy. Portanto, o retorno de Cristina segue como uma mera teoria após uma breve participação indireta. No episódio 16, a personagem de Sandra Oh enviou uma carta para Addison e Bailey, sendo mencionada em tela pela primeira vez desde a temporada 17.

Ou seja, foram alguns anos sem nenhuma nova informação sobre Cristina em Grey’s Anatomy. Ao que tudo indica, direitos reprodutivos e aborto continuarão sendo o tema central para a próxima temporada. Portanto, há poucos personagens com tanto conhecimento no assunto quanto Cristina.

O retorno dela poderia ajudar Grey’s Anatomy a formar uma frente em debates e um novo arco para a série.

ABC renovou a série para a 20ª temporada em 2023

Faz poucas semanas desde que a ABC confirmou a renovação de Grey’s Anatomy para a 20ª temporada. Em março de 2023, a emissora anunciou a produção dos novos episódios para a série. Além disso, Meg Marinis também foi confirmada como showrunner a partir da saída de Krista Vernoff, que está se afastando da franquia.

Meg Marinis trabalha em Grey’s Anatomy desde a terceira temporada. Ela trabalhou como assistente de produção, escalando para assistente de roteirista e produtora executiva, último cargo antes de assumir como showrunner a partir deste ano. Ao todo, Marinis foi responsável pelo roteiro de mais de 25 episódios da série.

Após os eventos da 19ª temporada, boa parte do público acreditou que Grey’s Anatomy poderia enfim chegar ao final. Isso porque a ABC anunciou uma despedida para a principal atriz do programa, Ellen Pompeo. Com 53 anos, ela deixa o papel assim que os episódios chegarem ao fim, no dia 13 de abril de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.