Apple TV+: Vai ter 2ª temporada de Swagger?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Swagger é uma série inspirada na história de vida do astro do Basquete, da NBA, Kevin Durant. Para a alegria dos fãs de basquete, a Apple anunciou que haverá a 2ª temporada de Swagger. Os primeiros capítulos da produção, estrearam no Apple TV+ em outubro do ano passado e se estenderam até dezembro.

Apple confirma 2ª temporada de Swagger

Em um comunicado à imprensa, a Apple descreveu a série como “um conto sobre jovens talentos do esporte que “caminham a corda-bamba entre os sonhos, as ambições, o oportunismo e a corrupção”. A empresa Thirty-Five Ventures, comandada por Durant, também compartilhou sobre a renovação no Instagram. Confira abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por 35V (@35ventures)

No comunicado, o criador, roteirista, diretor e showrunner da série, Reggie Rock Bythewood (“Shots Fired”), empolgado com a notícia, disse que, na 2ª temporada de Swagger, os personagens “descobrirão o que significa ser um campeão dentro e fora da quadra, e o basquete continuará sendo inovador”.

A série, tem como protagonista Ike, um ex-astro da NBA interpretado por O’Shea Jackson Jr. que agora treina jovens talentos no esporte. A produção também conta com a presença do jogador de basquete Isaiah Hill, que assume o papel da jovem promessa Jace Carson.

Ainda, o elenco da série conta com a indicada ao Oscar Quvenzhané Wallis (Indomável Sonhadora), Shinelle Azoroh,Tessa Ferrer, James Bingham, Solomon Irima, Ozie Nzeribe, Jason Rivera e Tristan Mack Wilds.

Sinopse de Swagger

Em suma, série original da Apple TV+, acompanha os bastidores da liga de basquete Amateur Athletic Union e apresenta o cotidiano da juventude do esporte, também suas famílias e treinadores, enquanto tentam realizar o sonho de se tornar profissionais e um dia fazer parte da NBA.

Ademais, Swagger é uma produção da Boardroom com os estúdios Imagine Television Studios, CBS Studios e Undisputed Cinema. Além de Bythewood e Durant, a série também conta com Brian Grazer, Rich Kleiman, Samie Kim Falvey, Francie Calfo, Tony Hernandez, Kristen Zolner e Joy Kecken como produtores executivos.

Por fim, todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Apple TV+. Ainda não há data de estreia para os novos episódios, mas é esperado que as gravações comecem em julho.