Alessandra Negrini estrela filmaço que vale muito a pena assistir na HBO Max

O filme brasileiro de ação 2 Coelhos está disponível no catálogo da HBO Max. Em suma, o longa-metragem estreou em 2011 com a premissa de estabelecer uma trama repleta de vingança contra políticos corruptos. A ideia do projeto segue outros grandes nomes nacionais do gênero, como Tropa de Elite (2007) e Assalto ao Banco Central (2011).

Com Alessandra Negrini no elenco, ‘2 Coelhos’ acompanha a trajetória de Edgar após perder a mulher e o filho em um acidente de carro. Quando retorna ao Brasil, ele desenvolve um plano para tentar colocar criminosos e corruptos na cadeia.

Abaixo, assista ao trailer oficial de ‘2 Coelhos’.

A trama de 2 Coelhos

Em suma, a trama de 2 Coelhos começa com o acidente de carro que acabou com a vida da esposa e do filho de Edgar (Fernando Alves Pinto). Ele acaba indiciado pelo acidente, mas escapa da prisão em função da influência de um deputado estadual.

Após o acontecido, o protagonista deixa o Brasil e parte em direção a Miami. Dois anos mais tarde, retorna com um plano para atingir o próprio deputado que o ajudou, um reconhecido símbolo da corrupção da política brasileira. Além dele, Edgar também procura vingança contra Maicon (Marat Descartes), um criminoso que sempre escapa da justiça ao subornar autoridades públicas.

Produção e elenco

O roteiro e a direção de 2 Coelhos ficaram com Afonso Poyart. Entre outros projetos, o cineasta brasileiro em ‘Presságios de Um Crime’ (2015) e ‘Aldo – Mais forte que o Mundo’ (2016), biografia do primeiro campeão peso-pena do UFC, o brasileiro José Aldo.

O elenco, por outro lado, conta com grandes nomes do Brasil. Fernando Alves Pinto assume o papel de Edgar, o grande protagonista de 2 Coelhos. O filme ainda tem Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Marat Descartes, Roberto Marchese, Thaíde, Thogun, Daniel Torres, entre outros.

Por fim, 2 Coelhos está disponível no catálogo da HBO Max. Além disso, assinantes da Netflix e do Telecine também encontram a produção.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.