Quando estreia a 1ª temporada do k-drama Song of the Bandits?

O k-drama Song of the Bandits deve estrear apenas em 2023 no catálogo da Netflix. A série coreana ainda está com gravações em andamento e não tem um período de lançamento previsto pelo serviço de streaming. Além disso, a Netflix ainda não divulgou nenhuma prévia oficial sobre a série.

Com o fim das filmagens ainda em dezembro 2022, espera-se que a produção estreie ao longo de 2023. Song of the Bandits é um produto original da Netflix Sul-Coreana, com roteiro de Han Jung Hoon e direção de Hwang Joon Hyuk. Leia as primeiras informações sobre a série abaixo, de acordo com o portal Mydramalist.

“Um melodrama de ação em que as pessoas que foram privadas de seus meios de subsistência jogam uma dose revigorante para sua família e colegas, ambientado na década de 1920 durante o período colonial japonês.”

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

O que esperar de Song of the Bandits

Em suma, a trama de Song of the Bandits deve seguir o período colonial do Japão durante a década de 1920. A série promove a estreia do jovem ator Kim Nam Gil em produções para a Netflix. Ao lado dele, o elenco conta com Seo Hyun, Yoo Jae Myung, Lee Hyun Wook, Lee Ho Jung, entre outros.

Ao que tudo indica, a produção deve ter algo em torno de 6 a 12 episódios. A Netflix ajudou a popularizar produções de diversas partes do mundo. Nos últimos anos, o serviço de streaming serviu como lar de séries da Alemanha, Islândia, Coreia do Sul, Dinamarca, Turquia, Argentina e tantos outros países ao redor do globo.

As séries coreanas, por um lado, receberam muito destaque da Netflix desde que Round 6 tornou-se o maior fenômeno da plataforma. Quem sabe Song of the Bandits não alcance esse potencial?

Por fim, a série deve estrear em algum período do segundo semestre de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.