1ª temporada de ‘Dead City’ deve acabar de forma angustiante

As apostas para o final da 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City estão no alto. Com apenas dois capítulos para o final, a série criou ainda mais problemas para Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) durante a jornada por Manhattan. Será que a dupla consegue resgatar Hershel (Logan Kim) das mãos do Croata?

O primeiro episódio de ‘Dead City’ foi ao ar no 18 de junho. Até agora, a série conta com dois episódios. O programa, contudo, não está disponível ao público aqui do Brasil. Ao menos por ora, a AMC ainda não anunciou a exibição da série para os brasileiros.

Em suma, The Walking Dead: Dead City é a primeira a expandir as aventuras dos personagens centrais da franquia. Na trama, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

1ª temporada de ‘Dead City’ deve acabar de forma angustiante

O quarto episódio da 1ª temporada de ‘Dead City’ colocou Maggie e Negan nas posições mais vulneráveis da série até aqui. De acordo com o Deadline, a dupla tenta resgatar Hershel das mãos do Croata, o grande vilão do programa. Assim, Maggie e os aliados entram nos domínios do antagonista. Por outro lado, Negan tenta atrair o Croata em pessoa para possibilitar a invasão.

Contudo, o Croata não é um vilão qualquer de The Walking Dead. Isso faz o grupo cair em armadilhas e ficar nas mãos do personagem. Como um clássico episódio da série original, ‘Dead City’ promove um exército de zumbis e força uma luta pela vida em um campo de UFC.

Agora, resta apenas uma saída para Maggie e o restante dos seus aliados. O final de ‘Dead City’ promete introduzir novas espécies de zumbis para o confronto. Aumentando ainda mais a angústia por trás da trama. Ao mesmo tempo, Negan também está em uma situação difícil de lidar.

Perto de chegar ao fim, a 1ª temporada de ‘Dead City’ não demonstra aliviar para os dois protagonistas. Cada um deles trilha a própria história enquanto tentam resgatar o pequeno Hershel. De um lado, Maggie precisa encarar as surpresas do esgoto. Do outro, Negan tem um longo confronto contra o seu ex-aliado, o Croata.

Por fim, os episódios de ‘Dead City’ estreiam aos domingos nos Estados Unidos. A série ainda não chegou ao Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.