10 séries da Netflix que prometem virar a sua cabeça

Existem séries da Netflix que contam com uma temática de idas e vindas que bagunçam o nosso cérebro. Inclusive, elas desenvolvem um enredo muito interessante para você ficar grudado na tela, para não perder nenhum passo. Diante disso, preparamos uma lista de séries da Netflix para você, que com certeza você vai curtir. Confira abaixo.

VEJA TAMBÉM

10 séries da Netflix que prometem virar a sua cabeça

Altered Carbon

Altered Carbon essa é uma série que passa a 500 anos no futuro, neste quadro a consciência humana pode ser arquivada e pode ser transferida para outro corpo. Sendo assim, essas memórias podem ser descartadas e possui um período de vida útil. Nesta série um policial retorna avida para solucionar um assassinato, onde a própria vítima contratou para saber o que havia acontecido.

 

Black Mirror

A nossa nona colocada da lista é Black Mirror, uma série que moveu uma legião de fãs que tentaram entender qual o rumo que a internet e a tecnologia tomariam. Causando vários pontos de interrogação na mente dos espectadores. 

 

The Sinner

The Sinner, contará a história de um detetive que desvenda o mistério de uma jovem mãe esfaquear outra pessoa, sem motivo, até a morte. Esta série tem tanto suspense que você não consegue desgrudar. 

 

Dark

Já Dark, é a primeira série alemã da Netflix que fala sobre o desaparecimento de uma criança em 2019. Neste quadro 4 famílias se mobilizam para encontrá-lo, mas, na verdade, o grande acontecido é uma viagem no tempo que vai e volta várias vezes durante a trama. Esse vai e vem, chama a sua atenção e fará você ficar grudado na tela sem perder um episódio se quer. 

 

The End Of The F***ing World

A série The End Of The F***ing World conta a história de um jovem que acredita ser psicopata, por conta de sua atitudes e comportamento. Quando conhece uma nova amiga percebe que suas loucuras são similares e embarcam em uma aventura misteriosa e muito louca que confunde a sua mente e despertar sua curiosidade

 

Glitch

Glitch, nesta série entramos nos mistérios sobrenaturais, onde não apenas uma, mas sete pessoas voltam dos mortos e um policial investiga o que aconteceu. 

 

River

River é outra série que merece aquela maratona, pois fala sobre um detetive com uma carreira brilhante e precisa investigar vários assassinatos, algumas das testemunhas são vivas outras não e ai a loucura começa. 

 

Sense8

Já em Sense8 contamos com uma ficção cientifica que é regado a mistério e ação sobre 8 pessoas que da noite para o dia tem suas mentes conectadas e começam a ser perseguidas.

 

Marcella

Marcella, é uma série bem sombria que fala sobre uma detetive que após um logo período fora das ruas, volta e quando começa a pegar novos casos, percebe que o serial killer que mais a assombrou está de volta. Além de precisar lidar com as charadas da investigação ela ainda precisa superar os sintomas mentais do seu trauma. 

 

Making a Murderer

Nosso primeiro lugar vai para uma série documental que conta a história do Steven Avary que ficou preso por 18 anos por um crime que não cometeu. Entretanto, as reviravoltas do enredo prenderão a sua atenção para saber o que e como realmente tudo aconteceu. 

Curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News para receber nossas notícias. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.